DRIVASCONCELOS
Imagem
O Método que vai ajudar você a reduzir ou acabar com suas dores e desconfortos crônicos em até 6 semanas!

Imagem

Você é única e levamos 
isso em conta.

Lembre-se: você é única. Mesmo com uma doença crônica ou algum sintoma bem definido e conhecido pela medicina moderna, seu corpo é único e precisamos respeitar isso. Não só isso: seus gostos, prazeres e preferências alimentares também são só suas.

O Método Comida que Transforma se baseia em uma metodologia precisa, que parte do seu tipo inflamatório específico, propõe mudanças graduais e que respeitam o seu perfil. Nós vamos cuidar de você exatamente com aquilo que você precisa.
Imagem

Nós estamos prontos 
para ajudar

Você não precisa se expor, compartilhar dores, condições ou dificuldades com a Dri ou com qualquer membro da equipe ou outra aluna, mas você precisa saber que pode faze isso se quiser.

Você terá acesso a 6 encontros ao vivo com a Dri, terá acesso ao grupo exclusivo de alunos no Facebook, e-mail e whatsapp específicos para esclarecimento de dúvidas.

Você terá apoio, suporte e esclarecimento de qualquer dúvida a qualquer momento, basta pedir.
Imagem

Orientações em 
todas as etapas

O Método Comida que Transforma foi desenvolvido para acompanhar você em absolutamente todas as etapas da sua mudança alimentar.

Você aprenderá como selecionar alimentos no supermercado, como pré-preparar ingredientes e temperos, como armazenar e aproveitar ao máximo cada alimento, como congelar porções e todas as técnicas de preparação de alimentos.

Você contará com receitas em texto, em vídeo e muito, muito conteúdo extra para tornar seu processo mais fácil, rápido e barato.

E, como sempre, qualquer dúvida estamos a sua disposição, sempre que precisar.
Imagem

Não são só as dores 
que vão melhorar

Pessoas diferentes manifestam sintomas diferentes por conta do histórico pessoal, da genética, dos hábitos e de vários outros fatores. Apesar disso, a grande maioria das doenças crônicas está relacionada a inflamação.

A inflamação nada mais é do que um desequilíbrio no seu corpo, adotar uma alimentação anti-inflamatória significa equilibrar sua saúde e promover ainda mais benefícios além do alívio dos sintomas mais fortes.

É extremamente comum ver alunos melhorando o sono, perdendo peso, tendo mais energia pela manhã, aliviando sintomas de fadiga, depressão e ansiedade além, é claro, da regulação do sistema digestivo.

Adotar uma alimentação anti-inflamatória montada para seu perfil inflamatório significa cuidar de todo seu corpo, e reinventar sua qualidade de vida.
Imagem

Acompanhamento direto com a Dri e sua equipe

Cada turma é acompanhada diretamente pela Dri. Seja no grupo de alunas, na plataforma de aulas ou nos encontros ao vivo, a Dri estará sempre presente durante o processo.

Toda nossa equipe é totalmente preparada e especializada para solucionar qualquer dúvida ou questão, mas a Dri faz questão de acompanhar pessoalmente cada turma.

PRA QUEM É O MÉTODO COMIDA QUE TRANSFORMA?

  • Quem tem frequentes problemas de indigestão, azia e gases.
  • Quem é sensível à alimentos que você comeu sem problemas durante anos (ou décadas).
  • Quem tem problemas de pele, como olheiras, eczema, psoríase e acne.
  • Quem sofre constipação ou diarréia.
  • Quem sofre com mudanças frequentes de humor.
  • Quem sofre de fadiga matinal (por mais que tenha dormido bem, acorda cansado).
  • Quem sofre de artrite, artrose ou doenças autoimune.
  • Quem tem sofrido de infecção por fungos como Candidíase
  • Quem você quer prevenir as doenças inflamatórias
  • Quem enfrenta problemas com a tireoide, fadiga adrenal e hashimoto.
  • Quem enfrenta fadiga, ansiedade, síndrome do pânico e depressão
  • Ficou em dúvida se o programa é para você também? Fala com a gente no chat, é ali no canto direito!
Lorem Pixel


DRI VASCONCELOS

Olá! Meu nome é Dri Vasconcelos e eu sou APAIXONADA por ensinar como se alimentar de maneira saudável e com comida de verdade.

Conhecer, estudar e investigar os alimentos, preparando de maneira integral e pura, sem conservante e minimamente processados se tornou uma obsessão (boa) na minha vida.
Desde então, me tornei professora de Educação Alimentar, Personal Chef, Health Coach e Especialista em Culinária Nutritiva Funcional.
Lorem Pixel


ENTRE NA LISTA DE ESPERA PARA A TURMA 18

A nova turma do Método Comida que Transforma está prevista para junho de 2021.

Deixe seu nome e e-mail abaixo para ser avisado quando as inscrições forem abertas!
Feito com
Logo da Klickpages